• Atendimento ao Associado: Disponibilização de informação especializada em áreas como gestão empresarial, finanças, recursos humanos e legislação relevante.

  • Benefícios e Parcerias: Gestão e Divulgação dos benefícios exclusivos para os associados e de protocolos com parceiros estratégicos.

  • Apoio em Processos Burocráticos: Apoio na resolução de questões burocráticas e administrativas, como a obtenção de licenças, alvarás, registro de marcas, entre outros.

  • Gestão contabilística da Associação.
  • Pagamento e Recebimento de verbas

  • Disponibilização da informação necessária para a apresentação de candidaturas, no âmbito do Quadro Comunitário vigente e sistema de incentivos;
  • Gestão dos projetos da Associação, nomeadamente com apoio de fundos comunitários e execução temporal definida.

  • Organização de workshops, seminários, cursos e programas de formação para desenvolver as competências dos empresários e dos seus colaboradores.
  • Gestão e divulgação de ações de formação contínua e certificada.

  • Informação sobre a atividade corrente da Associação e divulgação de notícias relevantes no âmbito da atividade empresarial, nomeadamente eventos e encontros de networking

Contactos

AEA - Associação dos Empresários do Algarve

Rua D. João V, CC Miravila, Loja 5. 8125-207, Quarteira

289 246 037

geral@ae-algarve.pt

Utilizamos cookies para permitir o funcionamento adequado e a segurança do site e para lhe oferecer a melhor experiência possível.

Configurações avançadas

Personalize aqui as suas preferências em relação aos cookies. Ative ou desative as seguintes categorias e guarde a sua seleção.

Os cookies essenciais são fundamentais para o funcionamento seguro e correto do nosso site e para o processo de registo.
Os cookies funcionais guardam as suas preferências no nosso site e permitem a sua personalização.
Os cookies de desempenho monitorizam o desempenho do nosso site.
Os cookies de marketing permitem-nos medir a analisar o desempenho do nosso site.