• Atendimento ao Associado: Disponibilização de informação especializada em áreas como gestão empresarial, finanças, recursos humanos e legislação relevante.

  • Benefícios e Parcerias: Gestão e Divulgação dos benefícios exclusivos para os associados e de protocolos com parceiros estratégicos.

  • Apoio em Processos Burocráticos: Apoio na resolução de questões burocráticas e administrativas, como a obtenção de licenças, alvarás, registro de marcas, entre outros.

  • Gestão contabilística da Associação.
  • Pagamento e Recebimento de verbas

  • Disponibilização da informação necessária para a apresentação de candidaturas, no âmbito do Quadro Comunitário vigente e sistema de incentivos;
  • Gestão dos projetos da Associação, nomeadamente com apoio de fundos comunitários e execução temporal definida.

  • Organização de workshops, seminários, cursos e programas de formação para desenvolver as competências dos empresários e dos seus colaboradores.
  • Gestão e divulgação de ações de formação contínua e certificada.

  • Informação sobre a atividade corrente da Associação e divulgação de notícias relevantes no âmbito da atividade empresarial, nomeadamente eventos e encontros de networking

Contactos

AEA - Associação dos Empresários do Algarve

Rua D. João V, CC Miravila, Loja 5. 8125-207, Quarteira

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