
- Atendimento ao Associado: Disponibilização de informação especializada em áreas como gestão empresarial, finanças, recursos humanos e legislação relevante.
- Benefícios e Parcerias: Gestão e Divulgação dos benefícios exclusivos para os associados e de protocolos com parceiros estratégicos.
- Apoio em Processos Burocráticos: Apoio na resolução de questões burocráticas e administrativas, como a obtenção de licenças, alvarás, registro de marcas, entre outros.

- Gestão contabilística da Associação.
- Pagamento e Recebimento de verbas

- Disponibilização da informação necessária para a apresentação de candidaturas, no âmbito do Quadro Comunitário vigente e sistema de incentivos;
- Gestão dos projetos da Associação, nomeadamente com apoio de fundos comunitários e execução temporal definida.

- Organização de workshops, seminários, cursos e programas de formação para desenvolver as competências dos empresários e dos seus colaboradores.
- Gestão e divulgação de ações de formação contínua e certificada.

- Informação sobre a atividade corrente da Associação e divulgação de notícias relevantes no âmbito da atividade empresarial, nomeadamente eventos e encontros de networking
Contactos
AEA - Associação dos Empresários do Algarve
Rua D. João V, CC Miravila, Loja 5. 8125-207, Quarteira
289 246 037
geral@ae-algarve.pt
